quarta-feira, 1 de julho de 2015

ilustrações pegas de outros blogs


Okaeri ^^

Para segunda postagem de hoje (é tão rápido e fácil postar tutoriais ou utilitários que até me espanta) irei trazer ainda mais ilustrações. Isto porque, como disse pouco atrás, notei que até agora ainda não disponibilizei quase nenhum utilitário. São 33 ilustrações de animes, edição leve, larguinhas e uma borda branca que mal se vê. As dimensões são 640 x 100. Vocês não sei, mas eu gostei bastante do modelo, é simples mas fofinho.


Em ponto pequeno nem se vê a borda >.< Cliquem para guardar no tamanho original :)


Sem nada a dizer. Se pegarem, creditem e comentem!

Bom dia, leitores e leitoras do meu kokoro >.< Agora trago algo que, em comparação com muitos blogs, não tem qualidade nenhuma, mas que talvez possam aproveitar - já algumas pessoas o fizeram, pois estou a reblogar um post do meu outro blog, Forever Sapo. A falta de qualidade é porque já são bem antigas, e porque eu não podia estar com muita dedicação se queria fazer em grande quantidade»»» 362 ilustrações. Não me perguntem como consegui fazer tantas, só sei que demorei uma eternidade. Estão divididas por categoria, e terrivelmente mal destribuídas, mas a intenção era boa... Peguem se quiserem, mas se não o fizerem, não vos culpo :)

Coreanas:
 
                         


Look:
    


Animais:


Lugares:
   


Material:


Detalhes:
  


Flor:



Comida:
 

Era isto, espero que tenham gostado, ou não...
Oi docinhos, como estão?

Eu to muito bem, apesar de eu estar doente mais uma vez. Meu sistema imunológico ta decadente, eu estou com fortes dores no corpo e fraqueza :C espero ficar boa logo e em breve estarei de férias - amém. Eu estou viciada em Bang Bang Bang do Big Bang, não gostei muito do refrão mas não consigo largar de ouvir. Sabe aquelas músicas que grudam na tua mente? É essa, eu durmo e acordo com ela na cabeça. Já viram o video do Steve Aoki com o Linkin Park? Gostei da história e o Mike tava lindo, me colore que eu estou bege. Para verem clica aqui.
Enfim angels, trouxe pra vocês algumas ilustrações. Foram encontradas no WHI e foram editadas por mim, eu queria ter trago junto a um layout free mas pelo fato de estar doente, as ilustrações foram meio que mais viáveis. Let's Go?
Eu não editei elas no PS porque sei lá, os psds que eu tenho não ficaram bons nelas e elas já estão editadas e enfim, espero que gostem. Procurei com carinho viu? Elas são 500 x 150, são meio larguinhas e curtinhas, bom que não ocupa tanto espaço. Não sei se perceberam, mas ilustrações que eu uso aqui não são da largura do blog, não me familiarizo sabe? Talvez eu tente ahueaua.

Ilustrações Variadas - 500 x 150 (Clique nelas para ampliar)










Eu gostei de todas, principalmente da ultima, é linda <3. Bom amores, essa foi a postagem de hoje, desculpem o atraso mas eu estou bem doente e naquele "bloqueio criativo" infeliz. Desculpem a postagem curta, fiquem bem e com Deus e até a próxima.

XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário